domingo, 6 de junho de 2010

Quermesses só me ferram FATO õ/

Bom ontem (sábado, 5) foi muito massa! Tipo minha amiga (Luiza), veio aqui em casa e a gente foi lá pra quermesse pra causar... para mim ele não iria (Cereja, Pirralho chame como preferir =/) qnd eu estou lá falando com meus amigos qm que eu vejo chegando [+1 pirulito pra quem acertar =]? É ele mesmo ú.ú ai por sorte tem um carinha do grupinho dele que era amigo da Luu, ai chega eu e ela na maior cara de pau no meio do grupinho deles acabou que eu fiz mó amizade com o E, (Primo do Cereja), com o S, (o menino que eu fiquei o ano passado :x) e com o W. (Amigo da Luu), ai depois de eu ter tomado algumas, eu criei coragem e chamei o E. de canto e comecei a falar com ele:
*Agora vai ser tudo em diálogo*
Eu - 'E, seu primo falou alguma coisa? Tipo sobre mim?'
Ele - 'Não, por quê?'
Eu - 'Sei lá parece que ele tá fugindo e tals'
Ele - 'Ahh mais você está sentindo alguma coisa por ele?'
Eu - 'Não, mais eu voulá na escola buscar meu primo e pan's e ele nem vem falar nada comigo e ele já me viu encarando ele e ele nem veio falar comigo'
Ele - 'É, mais meu vamos ver assim. Quantos anos você tem?'
Eu - '14'
Ele - 'Então é por isso... tipo ele tem 12 e ele é mto tímido. Se você conversar com ele você vai ver que ele é muito legal'
'Quer ver, posso chamar ele aqui!'
Eu - 'Não não! Isso vai dar meio que a entender que eu to afim dele e não é bem isso!'
Ele - 'Não, não pode confiar em mim!Você confia né?'
Eu - 'Sei lá né. Acho que sim!'
*Ele chamou o outro lá e nisso a Lu veio junto*
E. - 'Primo... tipo ela tava achando que vc tá evitando ela e pan's mais ai eu tava falando que você é tímido né? até pela diferença de idade e pans né?'
Cereja: 'É!'
Luu *super ganso*: 'Meu mais você num tem que ficar tímido... tipo você ficou com ela no fim-de-semana na segunda feira você tinha que chegar falando pro seus amiguinhos "Háá eu fiquei com uma menina do primeiro." '
Eu - 'Nãao ai é maldade!'
E. - 'É realmente maldade, mais você tinha que chegar e falar ahh não tipo fiquei com uma mina... foi mó legal a gente curtiu e pan's'
_________________

Enfim isso passou e a gente ainda ficou a noite toda conversando lá ai qnd a gente veio embora o amigo da Lu, começou com frescura lá e queria arrumar briga com uns meninos... tá a gente veio deixo a D, em casa, qnd chegamos na rua de casa eles do nada param e começam a desconfiar que o pessoal que ele arruamou briga lá na quermesse estavam nos seguindo! A Lu, estava abraçada com o S. (não eles não estavam ficando) e eu completamente assustada estava indo na frente! Um dos meninos que estavam lá com eles que eu não sei o nome pegou e falou pro S. "Desce com as meninas!" Ai ferrou literalmente! Fiquei mega preoculpada, ai a Lu pegou e falou pro S. chamar o 'Cereja' por causa da idade e pans! e o idiota vai e fala assim: "Mais eu queria ficar pra treta!" Eu: *¬¬* 'Heei vamos descer caramba.' ai nisso eu comecei a passar mal e comecei a descer a rua! A Lu e o S vieram logo atrás de mim! Aí o E. deve ter falado alguma coisa ai ele desceu logo em seguida da gente ai nisso ele veio e pegou na minha cintura! *ooooo* ahh qual é meu todo esse texto pra isso! é eu sei é bobo mais e daí?? estou toda iludida! =/ uahauh bom gasparzinho vou dormir amanhã tem que acordar cedo! --'
Xoxo Ny

Nenhum comentário:

Postar um comentário