domingo, 6 de junho de 2010

amigos amigos micos a parte :@

Heei pessoinhas [in]felizes (Acho que ninguém lê isso então sei lá porque eu estou falando assim!), mas que seja então né... depois de toda aquela história de ter visto ele de mãos dadas com a anãzinha de jardim (nada contra os baixinhos, tudo contra aquela vaquinha de menos de 1,20m. -.-) eu tive uma festa pra ir no sábado passado (Parabéns pra Best Bàáh!! *o*), ou seja não vi ele durante duas semanas quer dizer na quermesse né porquê na escola eu to indo direto só pra ver ele e o vagaba passa reto! -.- Alguém por favor me diz o que eu fiz de errado! Bom ai eu conversando com a minha prima e ela disse: "Nãao minha flor, ele pode estar com vergonha de você!" Mais pelo jeito ele relamente estava era fugindo sak's?
No feriado
(quinta-feira, 3), eu minha prima e meu dois priminhos fomos assitir Alice In Wonderland e eles queriam chamar ele pra ir junto... bom resumindo a ópera a gente ligou pra ele lá do shopping e perguntou se ele iria pra quermesse no sábado (Meu primo é amigo dele. Por isso a gente ligou g.g) ele disse que não, minha prima retardada vai e me convida o outro pra vir na minha casa jogar video-game com o filho dela (sim, ela mora comigo). Eu só faltei sair correndo pelo meio do shopping de tanta vergonha! --' As vezes eu tenho tanta vontade de matar esses meus ''amigos'' sabe!! ¬¬'
Bom por enquanto é isso! Vou montar o outro post contando de ontem 666'
Xoxo Ny

Nenhum comentário:

Postar um comentário