quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Heei sweetyhearts ghosts *-----*
Bom eu ultimamente tenho conversado muito com pessoas mais novas que eu. Eu realmente tenho que parar com isso.
Mas enfim vou aos fatos ocorridos essa semana!
Eu conversei com a I. (minha amiga que também é amiga dele)e ela me falou que toda a vez que ele escuta alguém falar de mim ele fica pensativo, e sempre que eu estou junto com ele, ele muda a forma de agir e tal's.
Eu JURO que eu tentei simplesmente não acreditar nisso e me iludir de novo, mas é complicado =X
A única coisa que eu realmente queria era que todos simplesmente parassem de me iludir dessa forma >,<>
hoje eu chorei o durante umas duas horas direto. =x está tudo virando uma bola de neve aqui =x
Está bem complicado.
Mas qualquer dia eu supero, agora estou tentando arrumar um assunto pra ver se eu consigo falar com ele amanhã! =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário